Goiano: Goiás oficializa contratações de zagueiro do Corinthians e atacante do Inter

Os dois jogadores já estão treinando com os novos companheiros sob supervisão do técnico Mauricio Barbieri

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - O Goiás não quer fazer feio no seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro e por isso a diretoria vem trabalhando firme em busca de reforços, tanto que oficializou mais duas contratações. O zagueiro Yago e o atacante Brenner são os novos jogadores esmeraldinos para 2019.

O atacante Brenner foi oficializado como reforço do Botafogo para 2019
O atacante Brenner foi oficializado como reforço do Botafogo para 2019
Yago chega para suprir as saídades de Victor Ramos, Edcarlos e William. Emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, o zagueiro de 26 anos foi revelado na Portuguesa e na temporada passada defendeu o Botafogo no Brasileirão. Ele ainda tem passagens por Marília, Bragantino e Ponte Preta.

Assim como Yago, Brenner chega ao Goiás com status de titular e para ser o camisa 9 na temporada. Revelado pelo Juventude, o atacante de 24 anos também defendeu o Botafogo no último Brasileirão - marcou dez gols em 45 jogos - e chega por empréstimo junto ao Internacional.

Antes deles, a diretoria esmeraldina havia anunciado o goleiro Sidão, o zagueiro Rafael Vaz, o lateral-esquerdo peruano Nilson Loyola, o volante Geovane e os meias Marlone e Renatinho. Todos já estão à disposição do técnico Maurício Barbieri.

 
 
" />