Goiano: Goiás anuncia meia do Corinthians e se aproxima de campeão da Sul-Americana

Além do empréstimo do meia Marlone, o Esmeraldino está próximo de fechar com Marcinho

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) – O Goiás caminhou em direção a dois reforços para o meio-campo nesta quinta-feira. Um deles já foi anunciado oficialmente pelo clube Alviverde. Trata-se do meio-campista Marlone, que será emprestado pelo Corinthians. Além disso, o clube goiano está próximo de fechar com Marcinho, também meia, que foi campeão da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense.

Marlone reforçará o Goiás em 2019. Meia natural de Augustinópolis – TO, que começou sua trajetória no futebol profissional no Vasco – RJ, em 2012, passou por Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians e Atlético-MG.

O meia, que tem vínculo vigente com o alvinegro paulista até dezembro de 2019, chega ao Goiás por empréstimo até o fim da temporada. Marlone se apresentou ao treinador Maurício Barbieri ao lado de seus companheiros nesta quinta-feira, 03, e já está concentrado na Casa do Atleta, dentro do CT Edmo Pinheiro.

Apesar de ter atuado no Athletico em 2018, Marcinho pertence ao São Bernardo, que possui negociações avançadas com o Goiás pelo atleta. Goiano, Marcinho já atuou nas categorias de base do Goiás, assim como do Vila Nova e do Atlético-GO. Além disso, o atleta tem uma passagem pelo São Paulo

O Goiás estreia oficialmente em 2019 no dia 20/01, às 17h, no Estádio Olímpico, em jogo contra o Goiânia.

 
 
" />