Goiás negocia com jogador que disputou a Copa do Mundo, diz gestor

Túlio Lustosa não revelou o nome do atleta, mas disse que trata-se de um sul-americano

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Em busca de reforços para a temporada 2018, o Goiás está negociando a contratação de um jogador que disputou a Copa do Mundo da Rússia. A informação foi revelada pelo gestor de futebol Túlio Lustosa em entrevista à Rádio Sagres 730. O nome do atleta, no entanto, foi mantido em segredo, assim como a posição e a nacionalidade.

“Temos uma negociação com um atleta de uma seleção sul-americana que esteve na Copa do Mundo. Não vou abrir a posição, porque fica fácil das pessoas descobrirem”, afirmou Lustosa sobre o possível reforços.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Ainda nesta semana, o Goiás pretende anunciar os primeiros reforços, e o nome do estrangeiro misterioso pode ser uma das novidades. Quem está bem pr´ximo de um acerto é o zagueiro Yago, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Botafogo.

“Entendo a ansiedade do torcedor pela divulgação de nomes, mas estamos bem encaminhado com um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante de lado que também está quase certo”, disse o gestor.

Outra posição que está em pauta é a de goleiro. Wilson, do Coritiba, João Ricardo, do América-MG, e Júlio César, do Fluminense, estão entre as possibilidades.