Série B: Com mudanças, Goiás fecha preparação para jogo do acesso

O time esmeraldino pode carimbar sua vaga com uma combinação de resultados

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Ney Franco fechou a preparação para o jogo contra o Coritiba, que pode culminar com o acesso do Goiás à elite do futebol brasileiro, com algumas dúvidas. A principal delas no meio de campo. João Afonso e seu substituto imediato Léo Sena estão suspensos. Com isso, a briga para ocupar a vaga fica entre Felipe Gedoz, Madison e Ratinho. O primeiro larga um pouco na frente.

A outra mudança ocorreu no sistema defensivo. David Duarte retornou de suspenso e assume o posto deixado por Edcarlos. Sendo assim, o quarteto da defesa é completado por: Alex Silva, Victor Ramos e Ernandes.

Goiás treina forte para enfrentar o Coritiba
Goiás treina forte para enfrentar o Coritiba
O Goiás pode confirmar o acesso com uma vitória para cima do Coritiba desde que o Londrina peque na rodada. O time paranaense enfrenta o Oeste na Arena Barueri.

“A intenção é ter a mesma postura que tivemos contra o Criciúma, mas espero não sofrer gols no final. Temos que ser cautelosos e aproveitar as chances. O jogo é fundamental para a busca do nosso objetivo”, afirmou Ney Franco.

O provável Goiás tem: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Felipe Gedoz (Ratinho) e Giovanni; Michael, Lucão e Maranhão.

 
 
" />