Rogério Ceni pode deixar Fortaleza para assumir o Goiás em 2019

O treinador irá se reunir com dirigentes do Tricolor para definir sua situação

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Em meio ao imbróglio envolvendo o técnico Ney Franco, que se demitiu para resolver pendências nos Estados Unidos, mas deixou em aberto um retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás já começa a pensar em um plano B. E o nome seria de Rogério Ceni, campeão da Segunda Divisão com o Fortaleza na atual temporada.

O treinador ainda não teria recebido uma proposta oficial e só decidirá seu futuro após definir sua situação com o Fortaleza. O clube cearense tenta a renovação contratual, mas Rogério Ceni tem indicado uma saída. O poder financeiro do Goiás, inclusive, pode pesar na hora de definir qual clube dirigirá em 2019.

Rogério Ceni pode pintar no Goiás - Fortaleza
Rogério Ceni pode pintar no Goiás
Após conquistar o acesso na Série B, o Goiás aprovou um orçamento de R$ 80 milhões para a disputa da Primeira Divisão. Obcecado por títulos, Rogério Ceni vai optar por aquele time que mais oferecer condições de conquistar taças.

Rogério Ceni está tendo apenas sua segunda chance desde que deixou os gramados para virar treinador. No São Paulo, conquistou a Florida Cup, mas acabou demitido pelas más atuações do clube no Brasileirão. No entanto, deu a volta por cima com o Fortaleza, com o título da Série B.

 
 
" />