Série B: Ney Franco confirma Goiás com uma mudança contra o Juventude

Edcarlos vai entrar no time no lugar de Victor Ramos, vetado por conta de uma lesão muscular na coxa direita

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - O técnico Ney Franco já definiu o time titular do Goiás para o duelo desta sexta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela 31ª rodada da Série B. Mesmo após o empate sem gols com o Londrina, em casa, na rodada passada, o comandante esmeraldino pretendia repetir a escalação, mas será obrigado a fazer uma mudança.

O zagueiro Victor Ramos foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico. Com isso, Edcarlos foi escolhido para formar a dupla de zaga com David Duarte. O restante do time será o mesmo que empatou com o Tubarão.

“Temos apenas a ausência do Victor Ramos, mas entra o Edcarlos, que já vem jogando com frequência, inclusive como capitão. Já conhecemos seu histórico. Foi bem nos jogos que fez. O problema é apenas ter um jogador a menos à disposição no elenco, mas temos peças no elenco para substituí-lo”, afirmou Ney Franco.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Sem perder há quatro rodadas, com dois empates e duas vitórias, o Goiás é o vice-líder da Série B, com os mesmos 50 pontos que o terceiro colocado CSA. A vantagem é no saldo de gols (6 a 9).

O Esmeraldino deve ir a campo com: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.

 
 
" />