Série B: Ney Franco admite falta de força ofensiva do Goiás contra Londrina

O treinador afirmou, em entrevista coletiva, que o desempenho do ataque foi abaixo do que vinha tendo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Goiás ficou no empate sem gols com o Londrina na noite desta terça-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em entrevista pós-jogo, o técnico esmeraldino Ney Franco falou sobre o desempenho do seu ataque na partida e mostrou foro nos duelos fora de casa que estão por vir.

“A gente não teve força ofensiva no jogo de hoje. Temos três dias para recuperar esses atletas e tentar recuperar também os pontos que deixamos escapar hoje. A gente termina a rodada em segundo e estamos a três pontos do líder. Vamos esperar o desfecho para manter a boa campanha fora de casa, contra Juventude e CRB, para seguir na briga” Ney Franco.

Já o meio-campista Giovanni não escondeu a frustração por não ter conseguido os três pontos e minimizou o clima quente entre ele e Michael durante um momento da partida.

“Jogo em casa nós temos que somar e fora também, já que o time quer subir. Mas tem mérito também da defesa do Londrina. Nosso time jogou bem, só que hoje a bola não entrou. O empate é triste. O time não mudou a maneira de jogar. Atacamos e não conseguimos aproveitar. É de jogo, ele pode ficar nervoso comigo também. Na hora, acontece”, afirmou Giovanni.

FALA, PRESIDA
Marcelo Almeida, presidente executivo do Goiás, falou sobre política, nas vésperas da eleição e comentou sobre reformas no estádio Serra Dourada. “Eu conversei com dois candidatos sobre o que vamos fazer com o estádio Serra Dourada. O estádio precisa de uma reforma significativa e custosa, mas necessária”, afirmou Marcelo.

“Não é o resultado q eu gostaria, mas num momento como esse vamos comemorar. Pode fazer diferença lá na frente. O cansaço pode justificar um pouco isso, apesar de não ser o resultado q eu gostaria. Eu to lutando pelo acesso, o título seria um conseqüência caso pontuássemos mais. Não to lamentando porque não to buscando o título. Agente jogou contra um time que ocupa a segunda posição no returno. Um time difícil de penetrar, eles jogaram fechados”, completou.

 
 
" />