Série B: Michael "ignora" Corinthians e quer ficar no Goiás em 2019

O atacante de 22 anos tem contrato com o Verdão até 2021 e é o principal jogador do campeonato

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - As especulações para 2019 já começaram. Destaque do Campeonato Brasileiro da Série B defendendo o Goiás, o atacante Michael teve, nos últimos dias, seu nome ligado ao Corinthians, o que gerou, inclusive, revolta de alguns torcedores esmeraldinos nas redes sociais. O jogador, porém, deixou claro o desejo de seguir no time goiano.

"O que não é verdade me chateia muito. Muitos torcedores vieram me xingar. Se eu quisesse sair daqui, eu poderia ter saído Eu estou aqui não é porque meu empresário quer e sim porque eu quero Se eu não estivesse feliz, eu não brincava com todo mundo, não me divertia em campo. Eu estou feliz, quero ficar aqui e quero que a diretoria entenda", afirmou o atacante.

Michael chegou ao Goiás depois de chamar a atenção com a camisa do Goianésia no Campeonato Goiano de 2017, mas só neste ano é que se firmou entre os titulares. São 42 jogos e cinco gols marcados, além de sete assistências na Série B.

O atacante Michael tem contrato com o Goiás até 2021 e deseja permanecer apesar das possíveis propostas
O atacante Michael tem contrato com o Goiás até 2021 e deseja permanecer apesar das possíveis propostas
O vínculo de Michael com o clube esmeraldino vai até 2021 e quem quiser contratá-lo antes deste período precisa colocar a mão no bolso. A multa rescisória, porém, não foi revelada pelo Goiás.

Com o atacante, o Goiás se prepara para enfrentar o Juventude, na próxima sexta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 31ª rodada. O Verdão tem 50 pontos e está na vice-liderança, atrás apenas do Fortaleza, que tem 53 e ainda entra em campo neste final de semana.

 
 
" />