Série B: Michael é especulado no Corinthians, mas garante: "Estou tranquilo"

O atacante de 21 anos tem contrato com o Verdão até o fim de 2021 e não pensa em deixar o clube

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) - Um dos principais destaques da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Michael vem sendo observado por grandes clubes do país. Recentemente, seu nome foi especulado como possível reforço do Corinthians para a próxima temporada. O jogador de 21 anos, porém, negou qualquer proposta e garantiu estar focado em conquistar o acesso à elite com o Goiás.

"Eu fiquei chateado porque não é verdade. Mas eu estou tranquilo, cabeça no lugar, até porque eu não cuido disso. Quem cuida são meus empresários. Eu não estudei, a única coisa que sei fazer é jogar bola, então deixo para meus empresários cuidarem disso", afirmou o atacante após o empate sem gols do Goiás com o Londrina, na última terça-feira.

Contratado depois de chamar a atenção com a camisa do Iporá no Campeonato Goiano, Michael é titular absoluto e xodó da torcida esmeraldina. O atacante de apenas 21 anos tem contrato com o Goiás até 2021 e garantiu que essas especulações não interferem dentro das quatro linhas.

O atacante Michael é um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro da Série B
O atacante Michael é um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro da Série B
"Se mexesse comigo, eu nao teria jogado contra o Londrina. Eu não estou preocupado com questões fora de campo, estou preocupado em ganhar, em colocar o Goiás na Série A. Esse é o meu pensamento", finalizou Michael.

Sem perder há quatro jogos, o Goiás está na vice-liderança da Série B e só volta a campo no próximo dia 12, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 31ª rodada.

 
 
" />