Série B: Com 19 jogadores em fim de contrato, Goiás ainda não discutiu renovações

Além dos atletas, o técnico Ney Franco também não sabe qual será o seu futuro no clube

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - O Goiás está caminhando bem na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, qualquer outro assunto é deixado de lado no momento para que o elenco não perca o foco. Um dos temas importantes que será postergado pela diretoria esmeraldina é a renovação de contrato da maior parte do elenco, até porque tudo depende da participação na elite nacional em 2019.

Entre os jogadores, 19 têm contratos válidos até o final da atual temporada. Dentro do time considerado titular, os únicos nomes que têm um vínculo maior com o clube são Marcos, David Duarte, Gilberto Júnior, Rafinha e Michael. O técnico Ney Franco, assim como a maioria dos atletas, é outro com o futuro indefinido.

Goiás tem 19 jogadores com contratos válidos até o fim da atual temporada. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
Goiás tem 19 jogadores com contratos válidos até o fim da atual temporada. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)

“Quero (renovar), lógico. O Goiás é uma equipe que muitas vezes eu trabalhei essa possibilidade de vir trabalhar nessa equipe. Na época eles estavam na Série A. Vim agora trabalhar na Série B, mas é uma honra trabalhar em uma grande equipe como o Goiás”, afirmou o treinador sobre a possibilidade de seguir na equipe.

O maior risco que o clube corre é o de perder seus destaques antes mesmo do fim da Série B, já que boa parte deles já pode assinar pré-contrato com outros clubes. Um caso observado com cuidado é o do centroavante Lucão, que é artilheiro da Série B, com 13 gols, e está em alta no mercado.

 
 
" />