Série B: Três titulares voltam a treinar e reforçam Goiás no clássico

O zagueiro Victor Ramos, o meia Renato Cajá e o atacante Rafinha estão à disposição de Ney Franco

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - O técnico Ney Franco recebeu uma boa notícia, ou melhor, três boas notícias para escalar o Goiás no clássico de sábado, contra o Atlético-GO, às 19 horas, no Olímpico Pedro Ludovico. Além da rivalidade entre os dois times, a partida válida pela 27ª rodada vale também uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Lesionados, o zagueiro Victor Ramos e o atacante Rafinha foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar com o elenco nesta quinta-feira. O mesmo aconteceu com o meia Renato Cajá, que foi poupado das demais atividades ao longo da semana por conta de dores musculares.

Sem esses três jogadores, Ney Franco treinou com Edcarlos na defesa, Léo Senna no meio e Tiago Luis no ataque. No entanto, com as suas voltas, o Goiás deve entrar em campo no sábado assim: arcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Rafinha, Michael e Lucão.

Poupado dos últimos treinos, Renato Cajá trabalhou normalmente nesta quinta-feira
Poupado dos últimos treinos, Renato Cajá trabalhou normalmente nesta quinta-feira
Bastante criticado pela torcida esmeraldina devido as falhas nos últimos jogos, o goleiro Marcos deve receber mais um voto de confiança do técnico Ney Franco. Com isso, o recém-contratado Tiago Cardoso fica apenas como opção no banco de reservas.

O clássico deste sábado é de fundamental importância para os dois times. Vindo de derrota para o Boa Esporte, por 1 a 0, o Goiás é o quinto colocado, com 42 pontos, um a menos que o terceiro colocado Atlético-GO.

 
 
" />