Série B: Ney Franco deixa em dúvida presença de Rafinha no Goiás

O jogador ainda não está 100% recuperado de uma contratura muscular e dificilmente vai jogar neste sábado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) - Dos três jogadores que eram dúvidas e voltaram aos treinamentos na última quinta-feira, um deles corre o risco de desfalcar o Goiás no clássico deste sábado, contra o Atlético-GO, às 19 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de ter sido liberado pelo departamento médico ao se recuperar de uma contratura muscular, o atacante Rafinha ainda não está 100% e pode virar desfalque esmeraldino no clássico. Se isso realmente acontecer, Tiago Luis e Robinho aparecem como opções.

Por outro lado, o zagueiro Victor Ramos e o meia Renato Cajá estão confirmados entre os titulares, assim como o meia Giovanni e o artilheiro Lucão, que retornam após cumprirem suspensão automática na derrota para o Boa Esporte, por 1 a 0, em Varginha.

O atacante Rafinha ainda não está recuperado 100% e por isso deve ficar fora do clássico
O atacante Rafinha ainda não está recuperado 100% e por isso deve ficar fora do clássico
"Não tem mistério. Existe uma dúvida na utilização do Rafinha, mas a estrutura da nossa equipe é basicamente dos últimos jogos, com as voltas de Victor Ramos, Giovanni e Lucão. Temos que definir quem vai fazer a função de terceiro atacante", afirmou Ney Franco.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Assim, o Goiás deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha (Tiago Luís ou Robinho).

Na quinta colocação, com 43 pontos, o Goiás tem a chance de retornar ao grupo dos quatro melhores, já que o Atlético-GO é o terceiro colocado com apenas um ponto a mais.

 
 
" />