Série B: Jogadores não treinam e viram preocupação no Goiás

O zagueiro Victor Ramos, o meia Renato Cajá e o atacante Rafinha não participaram da atividade nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - O técnico Ney Franco ganhou algumas dores de cabeça para escalar o Goiás no clássico de sábado, contra o Atlético-GO, no Olímpico Pedro Ludovico, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Três jogadores não treinaram nesta quarta-feira.

Os casos que mais preocupam são os do zagueiro Victor Ramos e do atacante Rafinha, que ainda se recuperam de contraturas musculares. Ambos ainda serão avaliados pelo departamento médico esmeraldino e, se não tiverem condições, dão lugares para Edcarlos e Tiago Luis, respectivamente.

Quem também não participou da atividade foi Renato Cajá. O meia de 33 anos, que completa 34 no dia do clássico, sentiu dores musculares e acabou sendo poupado. A expectativa é que ele esteja em campo nos próximos treinamentos. Quem assumiu seu lugar nesta quarta foi Léo Sena.

O técnico Ney Franco pode perder jogadores importantes para o clássico de sábado
O técnico Ney Franco pode perder jogadores importantes para o clássico de sábado
Últimos reforços anunciados pela diretoria esmeraldina, o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Romarinho estão regularizados e já treinaram com o elenco. Desses, Cardoso é quem pode aparecer como surpresa no gol, pois Marcos vem sendo bastante criticado pela torcida.

Ney Franco ainda vai ter mais duas atividades para definir qual a melhor formação que vai encarar o Atlético-GO, em um confronto direto pelo G4 da Série B. O Goiás é o quinto colocado, com 42 pontos, um a menos que o Dragão, que está em terceiro lugar.

 
 
" />