Série B: Gerente de futebol do Goiás comenta fim das transferências

Após um começo ruim na segunda divisão, o clube esmeraldino se reforçou e se tornou um dos candidatos ao acesso

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Após a apresentação do atacante Robinho, último reforço do Goiás para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o gerente de futebol Túlio Lustosa comentou o encerramento da janela de transferências.

O ex-volante, com passagens por Corinthians, Botafogo, Grêmio e o próprio Goiás, e que era conhecido como Túlio Gerreiro, hoje atua na diretoria do Esmeraldino e ressaltou o esforço do clube para qualificar o elenco após um início ruim na Série B.

“Procuramos fazer tudo dentro do nosso planejamento. Sabíamos que precisaríamos de mais atletas. Fomos atrás dos possíveis e impossíveis. Os que foram possíveis nós trouxemos. Outros por vontade própria não quiseram vir”, explicou.

“Acho que temos o elenco forte e estamos mostrando que temos condições. Temos um bom aproveitamento e, se continuar, fatalmente teremos a chance de acesso à Série A. Sabemos que a dificuldade vai aumentar daqui para frente. Por isso trouxemos mais atletas para fechar o nosso elenco. Vamos continuar acreditando na força que o grupo apresentou até agora”, concluiu.

 
 
" />