Série B: Ney Franco fecha treinamento e não divulga time do Goiás

A principal dúvida está no esquema tático que será utilizado: três zagueiros ou três atacantes

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - Acostumado a antecipar as escalações, o técnico Ney Franco adotou o mistério e não confirmou qual será o time titular do Goiás para o confronto contra o vice-líder CSA, nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

A principal dúvida do treinador é o esquema tático: três zagueiros ou três atacantes. Na primeira opção, Victor Ramos, Edcarlos e David Duarte seriam mantidos. Caso opte por uma formação mais ofensiva, Ney Franco colocaria Felipe Garcia no lugar de Edcarlos.

O técnico Ney Franco fechou o treinamento desta quinta-feira e não definiu o time titular (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
O técnico Ney Franco fechou o treinamento desta quinta-feira e não definiu o time titular (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
O artilheiro Lucão, que era dúvida devido a dores musculares, treinou normalmente e está confirmado. No meio-campo, o volante Gilberto cumpre suspensão automática e dá lugar para João Afonso. A atividade desta quinta-feira foi fechada para a imprensa.

"A equipe não está definida. Cabe a mim definir quem joga. Só que não posso passar o time e nem a estratégia", se limitou a dizer o treinador esmeraldino.

Na décima colocação, com 27 pontos, o Goiás vai tentar se reaproximar do G4 assim: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, Edcarlos (Felipe Garcia), David Duarte e Ernandes; João Afonso, Giovanni e Renato Cajá; Michael e Lucão.

 
 
" />