Série B: Em evolução, Goiás não faz mistério diante do Criciúma

Sem Edcarlos, Ney Franco tem os retornos de Gilberto, Giovanni e Lucão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - O Goiás vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro da Série B. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Verdão deixou a zona de rebaixamento e já é o 11º colocado, com 18 pontos, cinco a menos que o Vila Nova, primeiro do G4. Nesta sexta-feira, o time recebe o Criciúma, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 15ª rodada.

O técnico Ney Franco comandou o último treinamento antes da partida na manhã desta quinta-feira e definiu o time que vai enfrentar o Criciúma. Sem fazer mistério, o comandante pediu muito respeito apesar da situação delicada que o adversário se encontra no campeonato, amargando a 18ª colocação.

O técnico Ney Franco não fez mistério e confirmou qual será o time titular do Goiás
O técnico Ney Franco não fez mistério e confirmou qual será o time titular do Goiás
"A primeira coisa é não cair na armadilha do momento ruim do Criciúma. É uma equipe qualificada, com forte poder de marcação e contra-ataque. O Criciúma tem a bola parada forte, então temos que ter essa precaução de jogar no nível em que estamos jogando nos últimos sete jogos. É um confronto muito difícil", disse o treinador.

Sem poder contar com o zagueiro Edcarlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Avaí, Ney Franco confirmou Victor Ramos. Já o volante Gilberto, o meia Giovanni e o atacante Lucão retornam de suspensão nos lugares de João Afonso, Felipe Garcia e Tiago Luis, respectivamente.

O provável Goiás para esse jogo é: Marcos; Alex Silva, Vitor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Gedoz.

 
 
" />