Série B: Mauro Machado admite busca por atacante e não descarta "gringo" no Goiás

Na semana passada, o Verdão vendeu o prata da casa Carlos Eduardo para o futebol egípcio

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - Na semana passada, o Goiás acertou a venda do prata da casa Carlos Eduardo para o futebol egípcio. Agora, a diretoria esmeraldina está no mercado em busca de um substituto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, em Florianópolis, na última quarta-feira, o vice-presidente Mauro Machado disse que o clube já buscava um atacante de lado antes mesmo de negociar Carlos Eduardo e não descartou ir buscar o reforço em outro país sul-americano.

O vice-presidente Mauro Machado disse que o Goiás pode buscar reforços fora do país
O vice-presidente Mauro Machado disse que o Goiás pode buscar reforços fora do país
"Mesmo antes de vender o Carlos Eduardo nós já estávamos no mercado, principalmente buscando um atacante de lado. Estamos procurando bastante, mas queremos trazer uma peça que seja realmente um reforço. Pode ser da América do Sul ou do país mesmo. A torcida pode ficar tranquila que vai chegar", prometeu o dirigente.

No atual elenco esmeraldino, o técnico Ney Franco tem Michael, Tiago Luis e Maranhão como atacantes de velocidade. Apenas o primeiro, porém, é titular absoluto no time.

Invicto há cinco jogos - quatro vitórias e um empate -, o Goiás se distanciou da zona de rebaixamento e subiu para a décima colocação, com 18 pontos. O Verdão volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Criciúma, em Goiânia, pela 15ª rodada da Série B.

 
 
" />