Série B: Goiás perde meia por um mês e fecha treinamento

O camisa 10 esmeraldino sentiu a coxa esquerda durante jogo contra a Ponte Preta na última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - Se não bastasse a derrota de virada para a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, a partida da última terça-feira ainda trouxe mais um prejuízo para o Goiás. Com uma lesão muscular nao coxa esquerda, o meia Felipe Gedoz vai ficar um mês afastado dos gramados.

Felipe Gedoz passou por exames mais detalhados quando retornou para Goiânia e o tempo de recuperação é de quatro semanas. Sem o camisa 10, o técnico Ney Franco deve escalar Giovanni nesta sexta-feira, contra o Paysandu, no Olímpico Pedro Ludovico. Essa foi a alteração realizada durante o jogo diante da Ponte Preta.

Lesionado, o meia Felipe Gedoz vai desfalcar o Goiás durante um mês
Lesionado, o meia Felipe Gedoz vai desfalcar o Goiás durante um mês

Apesar do treinamento desta quinta-feira ter sido realizada com os portões fechados para a imprensa, Ney Franco deve realizar outras mudanças. O zagueiro David Duarte e o lateral-direito Alex Silva voltam após cumprirem suspensão automática, mas apenas o primeiro tem presença garantida entre os titulares no lugar de Eduardo Brock.

"Sei que isso (treino fechado) não ganha jogo e que vocês não são estranhos para a gente. A intenção de criar um ambiente mais restrito é para que haja uma cobrança maior entre todos nós", comentou o treinador alviverde.

Na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com cinco pontos, o Goiás deve entrar em campo assim: Marcos; André Krobel (Alex Silva), David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão.

 
 
" />