Pedro Bambu rescinde com Goiás e pode ser anunciado no Atlético-GO

O jogador pediu para ser dispensado devido as poucas oportunidades que vem tendo com Ney Franco

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Pedro Bambu pode estar voltando ao Atlético-GO depois de pouco mais de um ano. Insatisfeito com a falta de oportunidade no Goiás, o volante pediu a rescisão contratual e foi atendido pela diretoria esmeraldina. O vínculo entre as partes iria até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o gestor de futebol Túlio Lustosa elogiou o comprometimento de Pedro Bambu durante o tempo que ele vestiu as cores da camisa esmeraldina. Nesta temporada, o volante disputou 18 jogos e marcou dois gols. Como ainda não realizou sete partidas, o atleta pode atuar por outro clube da mesma divisão.

O volante Pedro Bambu pediu para ter o contrato rescindido com o Goiás e pode ir para o Atlético-GO
O volante Pedro Bambu pediu para ter o contrato rescindido com o Goiás e pode ir para o Atlético-GO
"Houve uma procura do empresário do Bambu para que houvesse a rescisão de contrato do atleta. O Pedro Bambu talvez seja o jogador mais profissional que temos hoje no elenco. É um atleta comprometido. A partir do momento que há um interesse do atleta em fazer uma rescisão é porque algo está incomodando. O fato dele não estar sendo utilizado com tanta frequência pode ser um motivo", disse o dirigente.

Revelado nas categorias de base do Nacional-MA, Pedro Bambu, de 31 anos, tem passagens por Bacabal-MA, Tiradentes-CE, Paraíba-PB, Santa Quitéria-MA e Atlético-GO, além do Goiás. No Dragão, o volante viveu o melhor momento da sua carreira entre os anos de 2013 e 2016.

Na 18ª colocação, com oito pontos, o Goiás pode deixar a zona de rebaixamento nesta terça-feira, quando enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, pela 11ª rodada. Já o Atlético-GO tem 12 pontos e entra em campo no sábado, contra o rival Vila Nova, no Serra Dourada.

 
 
" />