Série B: Sem espaço no Náutico, atacante Odilávio é emprestado ao Goiás

O atacante disputou apenas seis jogos este ano com a camisa do Timbu e marcou dois gols

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) – O início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro faz o Goiás seguir procurando reforços mesmo após o início da competição e essa busca se estende até a equipes de divisões inferiores.

O atacante Odilávio, que não vem sendo utilizado pelo Náutico, na Série C, chega ao time esmeraldino por empréstimo até o final da temporada.

O jogador de 21 anos teve poucas oportunidades no Timbu, participando de apenas seis partidas, cinco como titular. Foram dois jogos pela Copa do Nordeste, um pela Copa do Brasil e três pelo Campeonato Pernambucano, no qual marcou seus dois únicos gols.

Essa será a segunda vez que Odilávio é emprestado pelo Náutico. No ano passado, o atacante também viveu um período de empréstimo no Tupi, disputando o Campeonato Mineiro.

Com apenas um ponto conquistado, o Goiás é o antepenúltimo colocado da Série B e ainda segue em busca da primeira vitória. O único ponto foi conquistado no empate por 1 a 1 com o São Bento. Nos outros jogos, a equipe esmeraldina perdeu para CSA, Figueirense, Vila Nova e Fortaleza.

 
 
" />