Série B: Goiás anuncia meia Felipe Gedoz, do Atlético-PR

O jogador chega para comandar o meio-campo esmeraldino na sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Contratação mais cara da história do Atlético-PR, o meia Felipe Gedoz não vingou no Furacão, mas terá nova oportunidade de mostrar seu futebol no cenário nacional. O jogador foi confirmado pelo Goiás e reforça a equipe esmeraldina na sequência da Série B.

Um dos destaques da última temporada, Gedoz perdeu espaço na reta final de 2018 e ficou ainda mais esquecido desde a chegada do técnico Fernando Diniz. Ele chegou como um dos principais reforços para a disputa da Libertadores e entrou em campo oito vezes e marcou três gols na competição.

O meia de 24 anos já foi anunciado oficialmente pelo Goiás e é aguardado nesta quinta-feira para assinar o contrato de empréstimo até o final da temporada.

Apesar do Atlético-PR ter sido o primeiro clube brasileiro de Gedoz, o meia já atuou por Brugge, da Bélgica, e Defensor, do Uruguai. Nas categorias de base, passou por Juventude e Carazinho, do Rio Grande do Sul.

Gedoz chega para comandar o meio de campo do Goiás, que ainda não embalou na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar de ser um dos clubes com maior investimento na competição. Renato Cajá também foi anunciado como reforço para o setor de criação, mas ainda não estreou.