Série B: Goiás deve ter estreias de Renato Cajá e Felipe Gedoz contra o Guarani

Além dos dois, o técnico Ney Franco também tem o retorno do volante Léo Sena, recuperado de contusão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás deve ter reforços de peso para a partida desta sexta-feira, contra o Guarani, às 19h15, no Serra Dourada, pela sexta rodada.

Contratado no mês passado para ser o camisa 10 do Goiás na sequência da Série B, Renato Cajá treinou nesta quinta-feira entre os titulares e finalmente deve fazer sua estreia com a camisa esmeraldina. Outra novidade será Felipe Gedoz.

Regularizado, Felipe Gedoz deve estrear pelo Goiás nesta sexta-feira contra o Guarani
Regularizado, Felipe Gedoz deve estrear pelo Goiás nesta sexta-feira contra o Guarani
Emprestado pelo Atlético-PR até dezembro, o meia teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta e treinou mais avançado ao lado de Tiago Luis e Cardos Eduardo. Recuperado de contusão, o volante Léo Sena retorna ao time.

ESTREIA EM CASA
Após estrear com goleada para o Fortaleza, por 3 a 0, no Castelão, Ney Franco faz sua primeira partida diante do torcedor esmeraldino. Apesar do Guarani não ter conquistado nenhum ponto fora de casa nesta Série B, o treinador espera um confronto conflicado e aponta o Bugre como um dos candidatos ao acesso.

"Sabemos que vamos enfrentar mais um adversário difícil na Série B. O Guarani tem uma forma de jogar agressiva em casa. Fora de casa, trabalha bem atrás. Tem um goleiro seguro, dois volantes com qualidade. É uma equipe bem estruturada, candidata a subir para a Série A", disse o treinador.

Com um ponto e na penúltima colocação, o Goiás deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena e Renato Cajá; Tiago Luis, Felipe Gedoz e Carlos Eduardo.