Série B: Felipe Gedoz chega ao Goiás querendo esquecer problemas extra-campo

O meia perdeu espaço no Atlético-PR após se envolver em algumas polêmicas e chega por empréstimo até dezembro

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - A quarta-feira foi de novidades no Goiás. Nesta tarde, a diretoria esmeraldina apresentou oficialmente o meia Felipe Gedoz como novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Felipe Gedoz chegou ao Goiás por empréstimo até o fim do ano junto ao Atlético-PR, onde perdeu espaço depois de se envolver em problemas extra-campo. Agora no Verdão, o meia de 24 anos garante estar focado em realizar um bom trabalho.

O meia Felipe Gedoz pode estrear pelo Goiás já nesta sexta-feira contra o Guarani
O meia Felipe Gedoz pode estrear pelo Goiás já nesta sexta-feira contra o Guarani
"A gente aprende com os erros. Sou ser humano e todo mundo erra. Mas estou com a cabeça no Goiás e quero fazer um bom trabalho nessa grande equipe até o final do ano", disse Gedoz.

O novo reforço esmeraldino, inclusive, se colocou à disposição do técnico Ney Franco para o jogo de sexta-feira, contra o Guarani, às 19h15, no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B. O nome de Felipe Gedoz, porém, precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até às 19 horas desta quinta.

Nesta sexta-feira, o Goiás vai em busca da sua primeira vitória na Série B. Até aqui, em cinco jogos, o Verdão somou apenas um ponto e amarga a penúltima colocação. Nem mesmo um resultado positivo tira o time da zona de rebaixamento.

 
 
" />