Série B: Marcelo Almeida diz que Goiás deve ir em busca de "reforços pontuais"

O mandatário avisou que está satisfeito com o grupo que foi campeão goiano no último domingo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - No último domingo, o Goiás venceu a Aparecidense, por 3 a 1, no Serra Dourada, e garantiu o título do Campeonato Goiano. Agora, todas as atenções estão voltadas para a disputa da Série B do Brasileiro, cujo acesso é o principal objetivo na temporada. E contratações não estão descartadas.

Logo após a final, em entrevista ao repórter Rafael Bessa, da Rádio 730, de Goiânia, o presidente Marcelo Almeida disse que o clube deve ir em busca apenas de contratações pontuais, pois a espinha dorsal é a que disputou o Estadual. O mandatário, porém, admitiu dificuldades em encontrar peças no mercado.

O presidente Marcelo Almeida disse que o Goiás deve ir em busca de reforços pontuais
O presidente Marcelo Almeida disse que o Goiás deve ir em busca de reforços pontuais
"Eu tenho dito que a espinha dorsal do nosso time já está formada. Nós temos talvez que contratar peças pontuais. Isso deve ser feito. Não está fácil contratar neste momento. Vamos ver agora com os términos dos estaduais se a gente consegue alguma coisa. Mas quero deixar claro que estou muito feliz com o grupo que a gente tem", disse o mandatário esmeraldino.

Para a disputa da Série B, a diretoria do Goiás já anunciou cinco reforços: o zagueiro Edcarlos, o lateral André Krobel, o volante Gilberto Júnior e os atacantes Robson e Jacó.

A estreia esmeraldina será no próximo sábado, contra o CSA, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 
 
" />