Goiano: Goiás negocia contratação de Maranhão, rebaixado pela Ponte

Fora dos planos de Abel Braga, o jogador deve ser emprestado pelo Fluminense até dezembro

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) - O Goiás está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada 2018. Fora dos planos de Abel Braga e um dos jogadores que foi comunicado que não seria mais utilizado pelo Fluminense, o atacante Maranhão tem conversas adiantadas para defender o Verdão.

Em dezembro do ano passado, a diretoria do Fluminense publicou uma lista com os nomes de oito jogadores que seriam liberados. Além de Maranhão, estavam também Diego Cavalieri, Henrique, Wellington Silva, Arthur, Higor Leite, Marquinho e Robert.

O atacante Maranhão deve ser emprestado pelo Fluminense ao Goiás até dezembro
O atacante Maranhão deve ser emprestado pelo Fluminense ao Goiás até dezembro
As diretorias dos dois clubes já abriram negociação e Maranhão pode ser confirmado a qualquer momento como novo reforço esmeraldino. O atacante de 27 anos seria emprestado pelo Fluminense ao Goiás até dezembro.

Natural de São Luiz-MA, Maranhão foi revelado nas categorias de base do Itaúna e passou por Bahia, Cruz Azul-MEX, Atlético-PR, Daejeon Citizen-KOR, Chapecoense, Fluminense e Ponte Preta. Emprestado para a Macaca no último Brasileirão, o atacante fez apenas nove partidas durante a campanha que culminou com o rebaixamento e não agradou a torcida.