Série B: Após afastar jogadores, Goiás vai em busca de reforços

A diretoria vai analisar alguns nomes com Argel Fucks, mas as prioridades são um zagueiro e um atacante

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - No início da semana, a diretoria do Goiás afastou sete jogadores após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro da Série B - derrota para o Oeste, por 2 a 0, em Goiânia. A reformulação no elenco esmeraldino, porém, não parou por aí e a expectativa é de que alguns reforços cheguem ao clube.

O goleiro Márcio, os laterais Felipe Saturnino, Helder e Paulinho, os meias Jean Carlos e Murilo, e o atacante Léo Gamalho foram relegados para o time "B". Eles irão treinar em horários diferentes dos demais jogadores. Enquanto isso, a diretoria vai conversar com o técnico Argel Fucks para analisar possíveis reforços.

O técnico Argel Fucks aguarda a chegada de reforços para sequência da Série B
O técnico Argel Fucks aguarda a chegada de reforços para sequência da Série B
A tendência, porém, é que pelo menos dois novos jogadores cheguem nos próximos dias ao clube esmeraldino e as posições já estão definidas: um zagueiro e um atacante. Desde a chegada de Argel Fucks, o Goiás anunciou apenas o atacante Nathan, que estava encostado no Paraná.

Dono de um dos maiores investimentos da Série B, o Goiás ainda não conseguiu se encontrar e vem realizando uma campanha decepcionante, ocupando a 14ª colocação, com os mesmos 23 pontos que o Luverdense, primeiro da zona de rebaixamento.

Neste sábado, na primeira rodada do returno, o Goiás tem um confronto direto contra o Figueirense, que é o 18º colocado, com 20 pontos. A partida será realizada no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.