Série B: Após faxina, Goiás terá sete novos titulares contra o Figueirense

Argel Fucks ficou contente com o tempo de trabalho durante a semana e testes que fez no time

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Chegou ao fim a preparação do Goiás para o embate contra o Figueirense. O técnico Argel Fucks comandou um treinamento tático no estádio Hailé Pinheiro na manhã desta sexta-feira e indicou que fará sete mudanças em relação ao time titular do último jogo, contra o Oeste.

O comandante do Esmeraldino aproveitou o treinamento a atividade para aperfeiçoar o posicionamento de sua equipe, além de treinar especificamente as jogadas iniciadas com bola parada, como faltas e escanteios.

Em entrevista coletiva após o treinamento, Argel avaliou positivamente a semana inteira de trabalho.

“Precisamos começar bem o segundo turno, já que o primeiro não foi bom, temos consciência disso. Será um jogo muito equilibrado, mas, respeitando o adversário, temos condições de ir lá fazer um jogo de igual para igual e buscar a vitória”, disse o treinador.

No início da semana, o Esmeraldino anunciou a dispensa de vários jogadores, entre eles o meia Jean Carlos e o atacante Léo Gamalho. A expectativa é que com o clima mais ameno, o time renda mais.

O Goiás vai a campo com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Vitor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo.