Goiano: Goiás apresenta lateral-esquerdo Paulinho e volante Toró

Na manhã desta quinta-feira, eles vestiram a camisa esmeraldina no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - Na manhã desta quinta-feira, o Goiás apresentou dois reforços visando a temporada de 2017, quando terá pela frente o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo Paulinho, que atuou pelo Londrina em 2016, e o volante Toró, que foi vice-campeão goiano na temporada passada com o Anápolis e estava no futebol japonês, vestiram a camisa esmeraldina no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O volante, de 30 anos, foi revelado pelo Fluminense e ainda passou por equipes importantes, como Flamengo, Atlético Mineiro, Figueirense e Bahia. Ele estava no Sagamihara, do Japão.

“A partir do momento em que aceitei vir para o Goiás a motivação foi muito grande. Encontrei uma comissão técnica e um grupo de jogadores que querem fazer um Goiás vitorioso, isso motiva qualquer jogador”, disse o volante.

Paulinho e Toró foram apresentados pelo Verdão (Foto: Divulgação)
Paulinho e Toró foram apresentados pelo Verdão (Foto: Divulgação)
Por outro lado, o lateral-esquerdo, de 28 anos, foi o primeiro jogador a assinar contrato com o Verdão para a temporada 2017. Apesar de ter atuado na equipe menos vazada do nacional, ressaltou que gosta de se lançar ao ataque.

“Gosto de atacar, tenho facilidade de chegar ao fundo. Claro que tudo vai depender de todo o trabalho que vai ser construído durante a pré-temporada. Desde ontem o grupo tem sido sensacional, essa união será muito importante durante todo o ano”, pontuou o reforço alviverde.

aaa