Série B: Goiás surpreende e apresenta meia destaque do São Bento

O jogador, que tem 23 anos, disputou a última edição do Campeonato Paulista pelo São Bento e possui passagem pela Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) - O último sábado foi dia de apresentação no Goiás. O atacante Rossi, que chegou a Goiânia no início da semana, foi aprovado em todos os exames, assinou contratado, está regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol. Ele e foi oficialmente apresentado após o trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que tem 23 anos, disputou a última edição do Campeonato Paulista pelo São Bento e possui passagem por Ponte Preta, Paraná e Operário-PR. O próprio Rossi comentou sobre suas características dentro de campo. “Minhas principais características são velocidade, dribles curtos, tenho muita facilidade de chegar ao fundo para servir os companheiros dentro da área”, disse o mais novo jogador do Maior do Centro-Oeste.

O atleta elogiou a estrutura de trabalho que encontrou no Goiás e se colocou à disposição do técnico Enderson Moreira já para a partida contra o Criciúma, na próxima terça-feira, no estádio Heriberto Hulse. “Já estou treinando e me sentindo muito bem. Se o professor Enderson precisar de mim nos próximos jogos estou à disposição e farei de tudo para ajudar o Goiás”, disse Rossi.

Goiás surpreende e apresenta meia Rossi, ex-São Bento, para Série B
Goiás surpreende e apresenta meia Rossi, ex-São Bento, para Série B
EM CAMPO

O domingo foi de muito trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O elenco esmeraldino trabalhou pela manhã e o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática, visando a partida contra o Criciúma, na terça-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treino foi acompanhado pelo vice-presidente executivo do clube, Dr. Marcelo Almeida.

Em relação ao último jogo, quando o Verdão empatou em 1 a 1 com o Londrina, Enderson ganhou duas novas opções, o meia Léo Sena treinou normalmente e fica à disposição do comandante esmeraldino, assim como o atacante Rossi, que foi regularizado e já está totalmente integrado ao elenco. Em contrapartida, o volante Wendel, expulso na última rodada, cumpre suspensão automática.

A delegação esmeraldina irá embarcar para Santa Catarina nas primeiras horas desta segunda-feira. Já em Criciúma o Verdão fará seu último treinamento em preparação para a partida contra o Tigre catarinense. Goiás e Criciúma fazem, até o momento, campanhas semelhantes na série B do Brasileirão, ambos estão com quatro pontos em duas rodadas.

O provável time em campo deve contar com Renan; Suéliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Matheus, David, Patrick e Jhon Cley (Léo Sena); Cassiano (Rossi) e Raphael Lucas.

 
 
" />