Bom negócio? Goiás contrata volante Sérgio Manoel, dispensado pelo Atlético-GO

Com a chega de mais um reforço, o Goiás espera fortalecer o elenco para a luta contra o rebaixamento no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) – A diretoria do Goiás surpreendeu a imprensa goiana, nesta quarta-feira, com a contratação de um jogador que estava no rival Atlético-GO. Dispensado pelo Dragão, nesta terça, o volante Sérgio Manoel chegou ao Verdão para realizar de exames e assinar contrato para o Campeonato Brasileiro.

Sérgio Manoel estava sem espaço no Atlético-GO e foi para o Goiás
Sérgio Manoel estava sem espaço no Atlético-GO e foi para o Goiás
O fato curioso é que ao anunciar a liberação de Sérgio Manoel o time rubro-negro informou que o mesmo voltaria ao Mirassol, clube que detém os direitos federativos. Para surpresa geral, o gerente de futebol alviverde, o ex-goleiro Harlei, anunciou o negócio.

O meio-campista foi contratado pelo Atlético no início deste ano, após passagem pelo Coritiba. Nas últimas partidas, ele foi pouco utilizado no Dragão. Na Série B, por exemplo, disputou apenas cinco partidas, sendo somente dois como titular.

Natural de Xique-Xique, no interior da Bahia, mas foi revelado no futebol paulista. Ele iniciou a carreira no Atlético Araçatuba, que atualmente está sem futebol profissional. Após isso, passou por Nacional-SP, Rio Preto e Mirassol, antes de chegar ao Coxa.

Com a chega de mais um reforço, o Goiás espera fortalecer o elenco para a luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Após o último empate com o Coritiba, por 1 a 1, o time goiano chegou aos 14 pontos e continuou na zona de rebaixamento.

 
 
" />