Campeão, Hélio dos Anjos desabafa e convoca torcida do Goiás

Ele acredita que, mesmo com o título estadual, o Esmeraldino tem e vai melhorar ao longo da temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - O técnico Hélio dos Anjos (foto) comemorou muito o 25º título do Goiás no Campeonato Goiano. Mas o experiente treinador também desabafou. Ele acredita que, mesmo com o título estadual, o Esmeraldino tem e vai melhorar ao longo da temporada.

"Temos muita coisa para melhorar ainda. Nas contratações, vamos errar e vamos acertar. Mas as pessoas e o torcedor têm de entender que o trabalho está sendo feito de forma séria. Ninguém está jogando dinheiro pela janela. Ninguém está tirando nada do Goiás. A diretoria trabalha de forma justa e honesta", declarou.

De olho no restante da temporada, o treinador também convocou o torcedor. Ao longo do Goianão, a torcida do Goiás pouco compareceu aos jogos do clube.

"Quero fazer um pedido à torcida do Goiás: venha ao estádio, abrace o time! Hoje, quando a situação ficou ruim dentro de campo, eles sustentaram o time. É muito bom saber que o torcedor está aqui gritando, incentivando e até reclamando, desde que com respeito. O torcedor tem que entender o carinho que nós temos pelo que estamos fazendo. O Goiás é um clube muito sério", finalizou.