Goiás anuncia contratação de Moisés, do Grêmio

O jogador chega para suprir uma das principais carências do elenco do técnico Ricardo Drubscky

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) – A diretoria do Goiás confirmou, na manhã desta terça-feira, seu segundo reforço neste recesso para a Copa do Mundo. Trata-se do lateral-direito Moisés, de 23 anos, que será emprestado pelo Grêmio até o final da disputa deste Campeonato Brasileiro.

O jogador chega para suprir uma das principais carências do elenco do técnico Ricardo Drubscky. O treinador perdeu Vítor, contratado pelo Sport durante a Copa. Por conta disso, vinha improvisando o volante Thiago Mendes, já que Clayton Sales não vinha agradando.

Moisés deve ter mais espaço no Goiás

Natural de Aratiba, em Santa Catarina, Moisés foi revelado na base do Juventude, onde atuou de 2011 a 2013. Neste período, chegou a ser emprestado a Canoas-RS e Brasil de Palotas-RS. Desde que chegou ao Tricolor, em 2013, ele disputou 19 jogos com a camisa do Imortal, sendo 11 como titular.

Desde que o Brasileirão foi paralisado, o Goiás havia anunciado apenas uma contratação. Chegou ao clube o lateral-esquerdo Léo Veloso, de 27 anos, que disputou as duas últimas temporadas pelo Chornomorets, da Ucrânia. Revelado no Atlético-MG, ele ainda defendeu Willem II-HOL e Cluj-ROM.

 
 
" />