Goiás confirma acerto com ex-treinador de Figueirense e São Caetano

Esta será a segunda passagem do comandante pelo clube Esmeraldino

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - O Goiás tem um novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Márcio Goiano, ex-treinador de São Caetano e Figueirense. Mesmo sem ter sido confirmado oficialmente, o técnico dará preleção ao jogadores antes da partida contra o Criciúma, nessa terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda nessa terça-feira, Márcio acompanhará o time das arquibancadas do Estádio Heriberto Hulse. O treinador voltará ao clube depois de 15 anos. Entre as temporadas de 94 e 96, ele foi titular da defesa do Goiás e ajudou o Esmeraldino a conquistar dois títulos estaduais.

O Goiás será o quarto time de Márcio Goiano apenas nesse ano. Depois de deixar o Figueirense, time pelo qual conquistou o acesso à elite do Brasileirão, foi rebaixado no Paulistão comandando o extinto Grêmio Prudente e com a mudança de sede do clube foi para o São Caetano.

A diretoria do Goiás fez mistério para o anuncio de Márcio Goiano desde o último final de semana. Os dirigentes do time Esmeraldino não confirmou o interesse em Márcio Goiano, enquanto o treinador não conseguisse sua liberação com o São Caetano. Depois de seu pedido de demissão no time paulista na última segunda-feira, o caminho ficou livre para a assinatura de contrato.

 
 
" />