Zagueiro de time do Brasileirão pode se transferir para o Porto

O zagueiro é uma das principais revelações do clube esmeraldino nos últimos anos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) – Uma das principais revelações do Goiás nas últimas temporadas, o zagueiro Rafael Toloi está com o seu futuro indefinido, mas não deve continuar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porquê o Porto-POR teria enviado uma proposta oficial pelo jogador.

Uma reunião extraordinária está marcada para essa terça-feira e diversos assuntos serão discutidos, entre eles a possível venda do jogador. O Porto teria oferecido aproximadamente R$ 6,7 milhões por 50% de seus direitos federativos, mas o clube esmeraldino estaria querendo R$ 9 milhões para liberá-lo.

Recentemente, Rafael Toloi deu uma entrevista para o jornal português Record e elogiou bastante o clube português, dizendo que tem muita vontade de atuar com a camisa do Porto. No início do ano, dois clubes italianos teriam demonstrado interesse em sua contratação, mas as negociações acabaram não se concretizando.

Enquanto isso, o restante do elenco segue trabalhando firme visando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, onde o Goiás se encontra apenas na penúltima colocação, com 13 pontos e não sabe o que é vitória há sete jogos.