São José-AP 0 x 1 Goiás - He-man quase extermina a zebra!

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 17 (AFI) - O Goiás jogou melhor e venceu o São José, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, pela segunda fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Rafael Moura, que teve chances de marcar em outras oportunidades, mas não conseguiu completar para as redes.

Confira também:
Chapecoense-SC 1 x 0 Atlético-MG - Verdão sai em vantagem

Agora, no dia 31/03, na Serrinha, em Goiânia, o Goiás joga por um empate para avançar as oitavas-de-final. Quem avançar enfrenta o vencedor de Náutico e Vitória, nesta quarta-feira, em Recife, o Vitória venceu por 1 a 0.

Gramado prejudicou o jogo
A partida entre Goiás e São José começou com muita pegada no meio campo. E, como o estado do gramado não estava bom, o futebol foi prejudicado, mas o verdão começou melhor e criou a primeira chance.

Logo aos 12 minutos, Rafael Moura balança as redes do São José, mas o árbitro marcou impedimento e anulou o jogo. Mais uma vez aos 28 minutos, o árbitro anulou um gol do Goiás. Depois de ter confirmado o gol de Douglas, o bandeirinha avisou o juiz sobre o lance, que voltou átras e anunlou o lance.

No final da primeira etapa, o São José equilibrou as forças e começou a criar suas oportunidades. Com Jean Macapá e Leandro Xavier, as oportunidades estavam sendo criadas, mas não concluída em gol.

Faltou pouco
O Goiás voltou para a segunda etapa decidido a fazer os dois gols e matar o jogo de volto. Então, Rafael Moura começou a ter as oportunidades e perder boas chances.

De tanto tentar, aos 30 minutos ele conseguiu fazer o primeiro. Após lançamento, ele saiu cara a cara com o goleiro e só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Dois minutos depois, a bola sobrou para ele novamente, que finalizou no travessão, no rebote, Wendel chutou no travessão no gol sem goleiro, perdendo uma chance incrível.