Goiás 7 x 0 São José-AP - He-man brilha pelo Esmeraldino!

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 31 (AFI) - Em noite de apagão, o Goiás passeou no gramado da Serrinha e não teve dificuldades para bater o São José-AP por 7 a 0, no jogo de volta entre as duas equipes pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira.

Veja também:
esmeraldino selou classificação às oitavas-de-final com 6 a 0 no placar agregado, ESPECIAL: Maior jejum de títulos estaduais dura 79 anos. Veja!

Contando com um inspirado Rafael Moura, autor de quatro gols, o time já que tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no Amapá. Com a vaga garantida, o Goiás encara o Vitória-BA nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, com a data do confronto ainda não confirmada pela CBF.Campeonato Goiano, o time esmeraldino se lançou ao ataque, na tentativa de

Início arrasador
Precisando dar uma resposta à sua torcida após duas derrotas consecutivas no matar o jogo logo em seu início. Após pressionar nos primeiros minutos, o Goiás chegou ao seu gol em uma jogada da dupla ex-Corinthians que atua em seu ataque - Everton Santos e Rafael Moura.Três minutos depois, Rafael Moura, o He-man do time esmeraldino, ampliou o

O primeiro cruzou para o segundo, que completou para as redes, de carrinho. placar com um golaço de calcanhar, após novo passe de Everton Santos. devido à problemas em um transformador nas proximidades da praça. Após 40

Apagou tudo!
Quando o Goiás já esboçava uma goleada, acabou a força no Estádio Serrinha, minutos de paralização, o time esmeraldino voltou, e voltou quente.minutos após a força ter voltado no Serrinha. Aos 27 minutos, o He-man marcou

Ele tem a força
Mostrando realmente ter a força e ser invencível, Rafael Moura balançou as redes de cabeça, e ainda teve tempo para ampliar aos 41, decretando o placar de 4 a 0 na primeira etapa.

Passeando em campo
O segundo tempo começou da mesma força que terminou a primeira etapa, com gol do Goiás. Após bela jogada de Everton Santos, endiabrado no jogo, o atacante Romerito concluiu para as redes, marcando o quinto gol do Goiás.

A partir daí, o time esmeraldino passou a administrar a partida, e ainda teve tempo para marcar mais dois tentos. Romerito, aos 37 minutos e Rithelly, aos 43, decretaram a vitória do time esmeraldino.
Ficha técnica

Goiás 7 x 0 São José-AP

Local: Estádio Serrinha, em Goiânia-GO
Árbitro: Manoel Paixão
Gols: Rafael Moura aos 12'/1T, 15'/1T, 27'/1T e 41'/1T, Romerito aos 5'/2T e 37'/2T, Rithelly aos 43'/2T (Goiás)

Goiás
Harlei; Douglas, Ernando, Toloi e Saci; Fábio Bahia, Rithelly, Túlio e Mateus; Rafael Moura (Romerito) e Everton Santos.Lessandro; Marabaixo e Everton.
Técnico: Rildo Moura
Técnico: Jorginho

São José-AP
Miro; Picapau, Glauber, Nico e Souza; Batata, Diogo Piraca, Valdemir e