Goiás 0 x 0 Ituiutaba-MG - Vaga debaixo de vaias

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Com um futebol sem nenhum brilho, o Goiás empatou sem gols com o Ituiutaba, nesta quarta-feira, em Goiânia, pelo jogo de volta da sgeunda fase da Copa do Brasil. O time Esmeraldino saiu de campo debaixo de vaias, apesar de ter garantido vaga na segunda fase.

No jogo de ida, o Goiás venceu por 3 a 2. Na próxima fase, o time goiano encara o São José-AP, que surpreendeu ao eliminar o América-RN, vencendo o jogo de volta por 1 a 0, em Natal, após um empate por 1 a 1.

O jogo
O Goiás dominou praticamente o jogo inteiro, mas cometeu muitos erros, principalmente no ataque. A melhor chance do time goiano na etapa inicial foi aos 15 minutos. Felipe cruzou na medida, mas Amaral desviou fraco, de cabeça.

No segundo tempo o Goiás voltou mais aceso e teve uma grande chance de marcar logo aos três minutos, mas Vítor perdeu um gol incrível após grande jogada de Fernandão. Mas logo o jogo voltou a cair de qualidade, ficando muito fraco tecnicamente.

Mesmo jogando mal, o time Esmeraldino era amplamente superior e perdeu várias chances de marcar. Aos 27 minutos, Vítor desperdiçou mais uma grande oportunidade ao chutar em cima do goleiro Rafael. No minuto seguinte, Saci cruzou para Fernandão, que cabeceou para nova defesa do goleiro do Ituiutaba.

Por volta dos 30 minutos de jogo, a torcida goiana começou a vaiar a equipe, inconformada com o fraco futebol apresentado pelo time do técnico Jorginho.

Ficha Técnica

Goiás 0 x 0 Ituiutaba-MG

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT)
Cartões amarelos: Kanu (Ituiutaba)

Goiás
Harlei; Vitor, Rafael Toloi, Ernando e Douglas; Amaral, Rithely (Rafael Moura), Wellington Monteiro e Saci; Felipe (Wendell) e Fernandão.
Técnico: Jorginho

Ituiutaba
Rafael; Jamesson, Neylor, Kanu e Alex Braz; Olívio, Alexandre Porto, Edinaldo Baiano e Jhon; Willian Saroá e Claudinei.
Técnico: Nedo Xavier