Clube vence a concorrência e anuncia a contratação de Fernandão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 3 (AFI) - Nem Santos, nem São Paulo, nem Internacional e nem Palmeiras. Disputado por estes e outros clubes brasileiros, o atacante Fernandão foi anunciado como novo reforço do Goiás para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador será apresentado nesta quarta-feira e irá assinar contrato com duração até o final de 2010.

Veja também:
CBF esquece erros e escala apenas dois árbitros FIFA na Série A

O atacante volta ao país depois de uma passagem pelo Al Gharafa, do Qatar. Na equipe árabe, porém, o matador teve divergências financeiras com os dirigentes e rescindiu contrato na última semana, ficando liberado para acertar com um clube do Brasil.

Lúcio Fernando da Costa tem 31 anos e foi revelado justamente pelo Goiás, em 1997. Em 2001 teve sua primeira experiência internacional ao defender o Olympique de Marselha, da França, onde ficou até 2004. O atacante retornou ao país para atuar no Internacional, onde conquistou diversos títulos, sendo os da Copa Libertadores e Mundial Interclubes os mais importantes.

No Esmeraldino, Fernandão vai reencontrar um velho conhecido dos tempos de Internacional. O atacante Iarley será seu parceiro no Alviverde, reeditando a dupla que fez sucesso no time gaúcho.

Com a contratação do jogador, o Goiás se firma com um dos concorrentes ao título nacional e a uma vaga na Copa Libertadores. No momento, o clube ocupa a terceira colocação, com 29 pontos, embora tenha uma partida a mais que o Internacional, quarto colocado com 27.

 
 
" />