GOIANO: Atlético elimina o Goiás e semifinais são definidas

O Dragão encara o Grêmio Anápolis e o Vila Nova enfrenta a Aparecidense

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - O último classificado para a semifinal do Campeonato Goiano foi definido na tarde deste domingo. No Estádio Antônio Accioly, o Atlético empatou sem gols com o Goiás e segue vivo na briga pelo título estadual.

O Dragão já havia encaminhado a classificação no jogo de ida, com uma goleada por 3 a 0 na Serrinha. Podendo perder por até dois gols de diferença, o time comandado por Marcelo Cabo entrou com o regulamento debaixo do braço.

Atlético-GO e Goiás ficaram no empate sem gols (Foto: Heber Gomes/AGIF)
Atlético-GO e Goiás ficaram no empate sem gols (Foto: Heber Gomes/AGIF)
No primeiro tempo, o Atlético, comandado pelo meia João Paulo, foi ligeiramente melhor. Já na etapa final, o Goiás, que teve a estreia do técnico Pintado, tentou esboçar uma pressão, mas sem sucesso.

Dono da melhor campanha na classificação geral, o Atlético vai encarar na semifinal o Grêmio Anápolis, que passou pelo Iporá. A outra disputa será entre Vila Nova e Aparecidense.

As datas e locais dos jogos das semifinais serão confirmadas pela Federação Goiana de Futebol (FGF). Os times de melhores campanhas só têm a vantagem de decidir em casa. Em caso de resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vila Nova-GO
3
x
1
Anápolis-GO
Aparecidense-GO
2
x
1
Jataiense
Grêmio Anápolis
2
x
1
Iporá-GO
Atlético-GO
0
x
0
Goiás