GOIANÃO: Grêmio Anápolis surpreende e sai na frente de time do Brasileirão

Pelo regulamento, o Grêmio Anápolis jogará por um empate no domingo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - O Grêmio Anápolis ficou mais próximo da final do Campeonato Goiano ao surpreender o favorito Atlético, por 1 a 0, no Jonas Duarte. Lucão, de cabeça, fez o gol da vitória. O jogo da volta será no domingo, às 18h30, em Goiânia.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Pelo regulamento, o Grêmio Anápolis jogará por um empate. Ao Dragão restará vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

Grêmio Anápolis saiu na frente. (Foto: Divulgação)
Grêmio Anápolis saiu na frente. (Foto: Divulgação)
Para chegar até aqui, o Grêmio Anápolis eliminou o Iporá nas quartas de final. Na ida os times ficaram no 0 a 0, em Iporá, mas na volta o Grêmio Anápolis fez 2 a 1 e confirmou sua vaga. Já o Atlético chegou na semifinal após passar com autoridade sobre o Goiás. Na ida o time rubro-negro venceu por 3 a 0 e na volta empatou sem gols.

NA OUTRA SEMIFINAL
A outra semifinal será disputada entre Vila Nova e Aparecidense, que se enfrentam na quarta-feira às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Vila despachou o Anápolis nas quartas de final, enquanto a Aparecidense eliminou com Jataiense.

Confira os resultados da 1ª rodada
Grêmio Anápolis
1
x
0
Atlético-GO
Próximos Jogos
Vila Nova-GO x Aparecidense-GO
05/05/2021 20:30