GOIANO: Atacante ex-São Paulo brilha e Vila Nova garante vaga nas semifinais

O Vila agora aguarda as outras partidas das quartas de final para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) - Mesmo jogando com uma boa vantagem, construída no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebeu a equipe do Anápolis no OBA e não tomou conhecimento do adversário, aplicando o placar de 3 a 1 e garantindo a vaga na semifinal da competição estadual.

O JOGO

Kelvin fez dois gols na vitória do Vila Nova - Foto: Afonso Cardoso
Kelvin fez dois gols na vitória do Vila Nova - Foto: Afonso Cardoso

Após bater o Anápolis por 3 a 0 no jogo de ida, no último domingo, jogando no estádio Jonas Duarte, o Vila Nova recebeu os adversários no OBA podendo até perder por 2 a 0 que garantia a vaga na próxima fase.

Porém, o Vila não quis saber da vantagem e mostrou o motivo de ser tratado como um dos favoritos ao título.

A partida começou movimentada, porém, logos aos oito minutos, Kelvin abriu o placar para o time da casa, que passou a comandar a partida por completo e ampliou o placar ainda no primeiro tempo com Henan, aos 38 e novamente Kelvin, aos 45. Na volta para o segundo tempo, o Anápolis até esboçou uma reação, diminuindo o placar com João Pedro, aos 18 minutos, mas não conseguiu furar a defesa colorada novamente.

CENÁRIO

Com o resultado, o Vila se garantiu na semifinal do Campeonato Goiano e agora aguarda as outras partidas das quartas de final, que acontecerão neste final de semana, para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio.

Nos jogos de ida, o Atlético-GO superou o Goiás, fora de casa, por 3 a 0, assim como a Aparecidense, que superou a Jataiense, pelo mesmo placar. No Ferreirão, Iporá e Grêmio Anápolis empataram em 1 a 1. Nas semifinais, o time com melhor campanha enfrenta o quarto, enquanto o segundo pega o terceiro.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vila Nova-GO
3
x
1
Anápolis-GO
Próximos Jogos
Aparecidense-GO x Jataiense
01/05/2021 16:00
Grêmio Anápolis x Iporá-GO
01/05/2021 16:00
Atlético-GO x Goiás
02/05/2021 16:00