GOIANO: CRAC tenta desbancar o Atlético e encaminhar vaga na próxima fase

Atlético-GO ainda não perdeu no campeonato e lidera com folga o Grupo A do Estadual

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) – Em jogo isolado neste sábado, o CRAC tem a difícil missão que nenhum outro clube conseguiu até agora no Campeonato Goiano: vencer o Atlético-GO. Os times se enfrentam às 18h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela penúltima rodada da primeira fase.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O Atlético-GO lidera o Grupo A com 22 pontos ganhos – cinco pontos a mais que o vice-líder Grêmio Anápolis. O time rúbro-negro entrará em campo animado pelo fato de ter garantido vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O CRAC, por sua vez, é o quarto colocado com sete pontos e precisa vencer para ganhar ‘fôlego’ pelo G4.

Atlético-GO vem de classificação à terceira fase da Copa do Brasil
Atlético-GO vem de classificação à terceira fase da Copa do Brasil
NO DOMINGO
Os outros dois jogos do Grupo A acontecerão no domingo a tarde. Na caça ao líder Atlético-GO, o Grêmio Anápolis receberá o Jataiense às 16 horas, no Jonas Duarte, em Anápolis. O time da casa é o segundo colocado com 17 pontos, enquanto os visitantes aparecem em quinto com cinco, uma posição acima da zona de rebaixamento.

No outro jogo, o Itumbiara enfrentará o Anápolis às 16 horas, no estádio JK, em Itumbiara. Os donos da casa aparecem na lanterna da chave com cinco pontos e não pensam em outro resultado senão na vitória. O Anápolis é o terceiro com dez pontos e quer garantir vaga nas quartas de final.

Ainda no domingo, o embalado Vila Nova terá pela frente o Aparecidense às 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Tigre é o segundo colocado do Grupo B com 14 pontos, enquanto o Aparecidense lidera a chave com 15.

No mesmo horário, o Goiás visitará o Goianésia no estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia. O Esmeraldino vive má fase e está pressionado pela vitória, sendo apenas o terceiro colocado com 11 pontos. O Goianésia é o quarto com dez.

NA SEGUNDA-FEIRA
Por fim, na segunda-feira acontecerá o duelo de desesperados do Grupo B. O Lanterna Iporá receberá o vice-lanterna Jaraguá, às 15h30, no Ferreirão, em Iporá. Os dois times somam sete pontos, mas o Jaraguá leva vantagem por ter maior número de vitórias: 2 a 1.

Próximos Jogos
Atlético-GO x Crac-GO
17/04/2021 18:30
Itumbiara-GO x Anápolis-GO
18/04/2021 16:00
Grêmio Anápolis x Jataiense
18/04/2021 16:00
Vila Nova-GO x Aparecidense-GO
18/04/2021 16:00
Goianésia-GO x Goiás
18/04/2021 16:00
Iporá-GO x Jaraguá-GO
19/04/2021 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!