GOIANO: Atlético e Aparecidense vencem e seguem líderes de seus grupos

Grêmio Anápolis e Vila Nova também somaram mais três pontos ao baterem seus adversários

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - Quatro jogos deram sequência na quinta rodada do Campeonato Goiano na tarde desta quinta-feira. Destaques para vitórias de Atlético e Grêmio Anápolis, por 3 a 0. Vila Nova e Aparecidense também somaram mais três pontos ao baterem seus adversários por 1 a 0.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


GRUPO A

O Atlético visitou o Itumbiara e venceu com gols de Zé Roberto, Janderson e Roberson. O time chegou a 15 pontos e lidera o Grupo A, sendo o único 100% do Estadual. O Itumbiara está em quarto com quatro pontos.

Pelo mesmo placar, o Grêmio Anápolis venceu o Crac com gols de Danrlei, Rodrigo Rocha e Nilo, contra. O time chegou a 12 pontos, logo atrás do Atlético, em segundo lugar. O Crac segue sem vencer com três pontos em quinto e penúltimo lugar do Grupo A.

GRUPO B

As duas vitórias por 1 a 0 aconteceram no Grupo B. O Vila Nova bateu o Goianésia com gol de Pedro Júnior e chegou a dez pontos, na vice-liderança. O adversário está em quinto com três pontos.

A Aparecidense lidera com 11 pontos após vencer o Iporá com gol de Alex Henrique. O adversário segue com um ponto em sexto e último lugar.

Confira os resultados da 5ª rodada
Goiás
0
x
2
Jaraguá-GO
Aparecidense-GO
1
x
0
Iporá-GO
Goianésia-GO
0
x
1
Vila Nova-GO
Itumbiara-GO
0
x
3
Atlético-GO
Grêmio Anápolis
3
x
0
Crac-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!