Destaque do Grêmio Anápolis de apenas 19 anos promete brilhar no Goiano

O atacante Ronald é uma das sensações do Campeonato até o momento. Duelos das quartas de final agitam o Estadual

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - O Campeonato Goiano define os quatro semifinalistas da competição nos jogos de volta das quartas de final, que já começam nesta sexta-feira. O Vila Nova enfrenta o Anápolis, no sábado o Aparecidense recebe o Jataiense e o Grêmio Anápolis enfrenta o Iporá. A rodada encerra no domingo com Atlético-GO e Goiás

O jovem atacante Ronald está focado na busca pela semifinal - Foto: Reprodução
O jovem atacante Ronald está focado na busca pela semifinal - Foto: Reprodução

VALE MUITO

No primeiro jogo das quartas de final o Grêmio Anápolis, do atacante Ronald foi até a cidade de Iporá no último domingo e empatou por 0 a 0 diante do time da casa, no Estádio Ferreirão e agora terá a vantagem de decidir em casa, no estádio Jonas Duarte, uma vitória simples leva a Raposa a semifinal e garante uma vaga na Série D do Brasileiro de 2022.

EMPATE VALIOSO

O atacante Ronald, de 19 anos falou sobre o confronto.

"Claro que entramos em todos os jogos com objetivo de vencer, mas o empate diante do Iporá fora de casa não deixa de ser bom resultado, mas tivemos muitas oportunidades e acabamos não fazendo o gol assim como eles tiveram algumas e agora vamos usar o fator casa onde temos bom retrospecto para podermos avançar na competição", disse o atacante.

PRMOMISSOR

Jovem atacante de apenas 19 anos, pertence ao Atlético-GO e está emprestado ao Grêmio Anápolis até o final do mês de maio. O atacante vem sendo um dos grandes destaques da equipe atuando nas laterais do campo.

"realizamos uma grande campanha na primeira fase e conquistamos nossa classificação com duas rodadas de antecedência e agora nas quartas de final é outro campeonato em quem errar mais acaba perdendo tudo que conquistou e nós jogadores e comissão técnica estamos focados única e exclusivamente nesta partida diante do Iporá que pode nos colocar na semifinal", disse o atacante Ronald.