GOIANO: Atlético chega a seis vitórias consecutivas e segue 100% no estadual

A rodada ainda contou com mais quatro partidas, com direito a surpresa do Iporá e vitória com gol no último minuto do Goiás

por Samuel Garcia

Goiânia, GO, 04 (AFI) - O Atlético Goianiense segue sem saber o que é perder no Campeonato Goiano de 2021. Jogando no estádio Antônio Accioly, na tarde deste domingo (04), em partida válida pela sexta rodada do estadual, a vítima da vez foi a equipe do Itumbiara, que foi derrotada pelo Dragão pelo placar de 2 a 0.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


IMBATÍVEL?

Bruno Corsino / Atlético Goianiense
Bruno Corsino / Atlético Goianiense
O Atlético segue mostrando o motivo de ter sido o Campeão Goiano de 2020 e ser considerado como o favorito para levar a taça novamente nesta temporada.

Jogando em casa, o Dragão derrotou a equipe do Itumbiara pelo placar de 2 a 0, com gols de Matheus Oliveira, aos cinco minutos do segundo tempo e Zé Roberto, aos 35 da segunda etapa.

Com a vitória, o Dragão chegou a 18 pontos conquistados em seis rodadas, seguindo com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo A. Mesmo com a derrota, o Itumbiara segue no G4 do Grupo A, com quatro pontos.

SURPRESA

No estádio Clube do Povo, o CRAC segurou o vice-líder do Grupo A Grêmio Anápolis, que não conseguiu inflitrar na defesa dos adversários e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o time de Anápolis segue na vice-liderança da chave, com 13 pontos, mas viu a vantagem para o Atlético crescer e chegar a cinco pontos. O CRAC chegou a quatro pontos e é o quinto colocado.

A maior surpresa da rodada foi o Iporá, lanterninha do Grupo B, que superou a Aparecidense, líder da chave, por 1 a 0, em casa, com um gol de João Lucas, aos cinco minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Iporá segue na lanterninha do Grupo B, mas alcançou sua primeira vitória na competição, chegando a quatro pontos. Mesmo com a derrota, a Aparecidense segue na liderança, com 11 pontos.

A sorte da Aparecidense foi que o Goianésia surpreendeu o Vila Nova no OBA. Mesmo jogando fora de casa, o time visitante neutralizou o Vila e derrotou o time da capital por 2 a 0, com gols de Édipo e Léo Carvalho. Com a vitória, o Goianésia chegou a seis pontos e se aproximou do G4, enquanto o Vila segue com 10 pontos, na vice-liderança do Grupo B.

ATÉ O FIM

O Goiás foi até Jaraguá para enfrentar o time da casa no estádio Amintas de Freitas e voltou a vencer, por 2 a 1, com muita emoção. O Verdão saiu atrás no placar, aos 18 do segundo tempo, quando Luiz Fernando fez para o Jaraguá. Porém, a reação começou aos 23, quando Vinícius Lopes deixou tudo igual e virou a partida aos 49 minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o Goiás chegou a nove pontos e pulou para a terceira colocação do Grupo B, apenas dois pontos atrás da líder Aparecidense. O Jaraguá estacionou nos sete pontos e caiu para a quarta colocação da chave.

Confira os resultados da 6ª rodada
Iporá-GO
1
x
0
Aparecidense-GO
Jaraguá-GO
1
x
2
Goiás
Crac-GO
0
x
0
Grêmio Anápolis
Vila Nova-GO
0
x
2
Goianésia-GO
Atlético-GO
2
x
0
Itumbiara-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!