GOIANO: Anápolis se aproxima dos líderes; Jatainense e Itumbiara empatam

Pela sétima rodada do Goiano, equipes se enfrentaram nesta tarde de sexta-feira. Anápolis é o terceiro colocado com 10 pontos

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 09 (AFI) - Nesta tarde de sexta-feira, ocorreram dois jogos da sétima rodada do Campeonato Goiano. Jataiense e Itumbiara empataram por 1 a 1 no Estádio Municipal Nelson Antônio da Silva e o Anápolis venceu o CRAC por 2 a 0, no Estádio Jonas Duarte.

EMPATE NADA BOM

A Jatainense começou o jogo melhor e impondo seu ritmo, mas logo aos sete minutos Hudson recuou uma bola na fogueira e o goleiro Dida acabou cometendo falta no atacante dentro da área. Na cobrança de plantai Wallace abriu o placar e o primeiro tempo terminou assim.

Na segunda etapa a Raposa se lançou ataque em busca do gol de empate e logo aos dois minutos após bate rebate na área, a bola sobrou para nick que bateu forte sem chances para o goleiro Rafael.

Foto: Divulgação / Itumbiara
Foto: Divulgação / Itumbiara

ANÁPOLIS LÁ EM CIMA

No jogo que começou 30 minutos mais tarde, o Anápolis derrotou o CRAC após primeiro tempo pouco movimentado pelas duas equipes.

Os gols foram marcados no segundo tempo, o atacante Anselmo fez o primeiro ai 13 minutos da segunda etapa e apenas três minutos depois tratou de resolver a parada fazendo o segundo dele na tarde, desta vez o artilheiro balançou as redes convertendo o pênalti sofrido.

COMO FICAM ?

Após o empate, Jatainense e Itumbiara seguem no mesmo lugar na tabela de classificação, em quarto e sexto lugar (lanterna) respectivamente. Já o Anápolis agora está terceiro lugar com dez pontos somados, enquanto o CRAC segue na vice-lanterna com quatro pontos.

Confira os resultados da 7ª rodada
Jaraguá-GO
1
x
2
Goianésia-GO
Grêmio Anápolis
1
x
1
Atlético-GO
Jataiense
1
x
1
Itumbiara-GO
Anápolis-GO
2
x
0
Crac-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!