É o caos! Jataiense tem 21 casos de covid às vésperas de retorno do Goiano 2021

Nesta terça-feira de manhã o clube já anunciou internamente a suspensão de todas as atividades

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) – Lanterna do Grupo A do Campeonato Goiano, o Jataiense ‘ligou o sinal de alerta’ nesta terça-feira, quando recebeu com surpresa o resultado com 21 testes positivos para a covid-19 no clube. A contaminação envolve jogadores, comissão técnica e demais funcionários.

Nesta terça-feira de manhã o clube já anunciou internamente a suspensão de todas as atividades no Centro de Treinamento e na quarta deverá refazer todos os exames, já que os dirigentes suspeitam que houve falha na entrega com os resultados.

Jataiense é lanterna do Grupo A no Campeonato Goiano
Jataiense é lanterna do Grupo A no Campeonato Goiano
O detalhe é que os resultados positivos saíram às vésperas do duelo contra o Anápolis, marcado para a próxima quinta-feira, às 15h30, no estádio Arapucão, em Jataí.

O Campeonato Goiano estava paralisado desde o início da quinta rodada diante do aumento dos números de casos e mortes pelo novo coronavírus. Foram 14 dias em que as atividades não essenciais ficaram paralisadas em todo o Estado.

O Jataiense, que subiu da Segundona em 2020, é o último colocado do Grupo A com apenas um ponto conquistado. São três derrotas e um empate em quatro jogos realizados no campeonato.