GOIANO: Goianésia bate Jaraguá e será finalista pela primeira vez na história

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 18 (AFI) - Pela primeira vez na história, o Goianésia está na grande final do Campeonato Goiano. Na tarde desta quinta-feira (18), o Azulão do Vale visitou e venceu o Jaraguá, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Amintas de Freitas e avançou a decisão do estadual de 2020.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Goianésia bate Jaraguá e será finalista pela primeira vez na história
Goianésia bate Jaraguá e será finalista pela primeira vez na história
Enquanto, Caio, Fábio Leite e Rômulo, de pênalti, fizeram para o time visitante, Anderson marcou o único do Gavião da Serra que acabou eliminado. De qualquer forma, a partida foi bastante disputada, com chances para os dois lados.

Agora, na grande final, o Goianésia irá enfrentar o Atlético-GO, no dia 27 de fevereiro, sábado, às 16h30, em jogo único. O duelo será disputado no Estádio Antônio Accioly, já que o Dragão, por ter a melhor campanha tem a vantagem de decidir em casa.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atlético-GO
2
x
1
Aparecidense-GO
Jaraguá
1
x
3
Goianésia-GO