GOIANO: Goiás samba para cima do Anapolina; líder Jaraguá perde invencibilidade

Esmeraldino goleou adversário por 4 a 1, enquanto Goianésia superou Jaraguá por 1 a 0 fora de casa

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - Dois jogos deram sequência à sétima rodada do Campeonato Goiano na tarde deste sábado. O Goiás goleou o Anapolina por 4 a 1 no estádio Olímpico, em Goiânia, enquanto o líder Jaraguá conheceu sua primeira derrota contra o Goianésia, por 1 a 0, em casa.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

DEU SAMBA

O Esmeraldino decidiu sua partida ainda no primeiro tempo. Com menos de 20 minutos, o Goiás já vencia o Anapolina por 3 a 0, com gols de Rafael Moura (duas vezes) e Victor Andrade, em belo gol de fora da área. Rafhael Lucas descontou e Keko fechou a goleada em 4 a 1.

Rafael Moura marcou dois em vitória do Goiás (Foto: Reprodução/Goiás)
Rafael Moura marcou dois em vitória do Goiás (Foto: Reprodução/Goiás)

O Goiás chegou aos 12 pontos com a vitória, na quarta colocação. O Anapolina desceu para a 12ª e última posição do Campeonato Goiano.

No outro jogo, o Goianésia quebrou a invencibilidade do Jaraguá em pleno estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá. Ayrton deu a vitória aos visitantes, aos 37 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Jaraguá continua líder, com 16 pontos, enquanto o Goianésia alcançou a vice-liderança, com 14 pontos.

CARNAVAL AGITADO

Dois jogos acontecem neste domingo pela sétima rodada. O Goiânia encara a Aparecidense no estádio Serrinha, às 16h, e o Anápolis recebe o Atlético-GO, também às 16h, no Jonas Duarte. A rodada se encerra só na próxima quarta-feira, quando o CRAC joga contra o Iporá, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

REGULAMENTO
O Campeonato Goiano tem 12 times divididos em dois grupos de seis. Os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B em turno e returno, classificando para as quartas de final os oitos primeiros colocados na classificação geral, independente do grupo. Os dois últimos serão rebaixados.

Quartas, Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis.

Confira os resultados da 7ª rodada
Grêmio Anápolis
1
x
0
Vila Nova-GO
Goiás
4
x
1
Anapolina-GO
Jaraguá
0
x
1
Goianésia-GO
Próximos Jogos
Goiânia-GO x Aparecidense-GO
23/02/2020 16:00
Anápolis-GO x Atlético-GO
23/02/2020 16:00
Crac-GO x Iporá-GO
23/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!