GOIANO: Aparecidense e CRAC não saem do zero em jogo atrasado da quarta rodada

Apesar do empate, CRAC entrou na zona de classificação para a próxima fase

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Goiano, Aparecidense e CRAC empataram em 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, no estádio Serrinha, em Goiânia.

COBERTURA COMPLETA
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

Com o resultado, a Aparecidense foi a quatro pontos e ganhou uma posição na classificação geral, saindo da zona de rebaixamento, no 10º lugar. O CRAC entrou na zona de classificação, indo à oitava colocação, com cinco pontos e um jogo a menos.

Na próxima rodada, a Aparecidense recebe o Anápolis, no Serrinha, às 16h do próximo domingo (16). O CRAC visita o Vila Nova, na próxima segunda-feira (17), às 20h, no OBA.

REGULAMENTO
O Campeonato Goiano tem 12 times divididos em dois grupos de seis. Os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B em turno e returno, classificando para as quartas de final os oitos primeiros colocados na classificação geral, independente do grupo. Os dois últimos serão rebaixados.

Quartas, Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis.